Sem dó: Encapuzados levam dinheiro, cabos e um veículo da Estação de Tratamento de Esgoto de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

ETE fica situada na zona rural de Taquaritinga.

Na madrugada de terça-feira (20), os policiais militares cabos Narducci e Rodinei, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados a comparecer na Estação de Tratamento de Esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET – localizada na Rodovia Thirso Micali – km 0 + 400 metros, zona rural, onde acabava de acontecer um roubo pelo local.

Lá chegando, os PMs foram informados pelas vítimas, funcionários da autarquia, que por volta da meia noite, cerca de quatro elementos chegaram na Estação de Tratamento, sendo que três deles se encontravam encapuzados, e um deles portava uma arma tipo pistola. Rendidas, as vítimas foram colocadas em uma sala, sendo que um dos elementos, que não estava encapuzado, permaneceu no local vigiando os funcionários.

Os meliantes permaneceram no local até por volta das 3h30, e assim que foram embora, amarraram as vítimas, mas, uma delas, conseguiu se soltar e, de imediato, avisou a PM, já que havia escondido seu celular quando do acontecido.

Foram levados pelos indivíduos, R$ 247,00 em dinheiro e grande quantidade de cabos de energia elétrica e um veículo GM/Corsa pertencente ao SAAET. Os PMs informaram que mais tarde o veículo foi localizado, abandonado cerca de 150 metros do local dos fatos, com a chave no contato.

As vítimas disseram que os elementos utilizaram uma caminhonete, porém, não de propriedade do SAAET. Foi acionado o I.C. de Araraquara, através do perito Luiz.

Compartilhe esta notícia: